-+

Access Point Wireless N TP-LINK TL-WA701ND / Repetidor / PoE / Cliente

Access Point Wireless N TP-LINK TL-WA701ND / Repetidor / PoE / Cliente
Passe o mouse e veja detalhes

Access Point Wireless N TP-LINK TL-WA701ND / Repetidor / PoE / Cliente

Avaliar

    Referência: 1953


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

 

 

O Wireless N Acces Point TP-LINK TL-WA701ND foi projetado para criar ou expandir uma conexão escalável de alta velocidade da rede wireless N para conectar vários dispositivos habilitados para Ethernet, tais como consoles de jogos, adaptadores de mídia digital, impressoras ou dispositivos Network Attached Storage, (HD externo) para uma rede wireless existente. Ele fornece a incrível performance wireless de 7x a mais de velocidade e de 3x a mais do alcance proporcionado pelo wireless G, garantindo que vários usuários tenham mais liberdade para desfrutar o máximo em experiência de Internet sem fio em uma grande casa, escritório, café ou até mesmo em um hotel ou aeroporto.

EXPANSÃO DA REDE WIRELESS
Os APs oferecem uma série de funções diferentes que torna a sua experiência em rede sem fio mais flexível do que nunca. Os APs usam um modo de repetição para ampliar a cobertura e a potência do sinal wireless para o ambiente atual com o a tecnologia Wireless Distribution Service (WDS), que permite ligar vários Acess Points. Os outros produtos 11N da TP-LINK também possuem o Universal Repeater Mode, o que permite que outros APs e roteadores sem WDS possam ser compatíveis. Os usuários podem usar esse recurso para construir uma grande rede wireless em espaços com cobertura de áreas mais amplas e mais usuários, tais como cafés, escritórios e hotéis.

POWER OVER ETHERNET - POE
Para aplicações que requerem que os usuários coloquem um dispositivo de rede (como um AP) em um local onde não há nenhuma tomada eléctrica disponível, Passive Power over Ethernet é a melhor solução disponível. Um Pacote de Power Injector pode fornecer electricidade e fluxos de dados ao longo de um único cabo RJ45 ao ponto de acesso até mesmo a 30 metros de distância *, dando aos usuários mais liberdade na escolha de onde localizar seus pontos de acesso para obter a maior qualidade de sinal possível.

QUICK SECURE SETUP
O QSS ou Quick Security Setup é um recurso útil no TL-WA701ND que permite aos usuários quase que instantaneamente a configuração para a sua rede utilizando a segurança do roteador, simplesmente pressionando o botão QSS no Access Point, o aparelho estabelece automaticamente uma conexão WPA2, de imediato para proteger a sua rede. Não só é mais rápido do que as configurações de segurança normais, mas também mais conveniente, pois você não tem a necessidade de lembrar de uma senha!

Multi-SSID com VLAN Suporte
A função Multi-SSID permite aos usuários criar uma rede separada para os segmentos de usuários que precisam acessar diferentes níveis de prioridade ou de segurança. SSIDs diferentes referem-se a diferentes VLANs com diferentes serviços para proteger arquivos confidenciais de quem não deveria ter acesso.

MANTER OS DADOS SEGUROS
Com a função IPSec VPN, TL-WA701ND permite que usuários fora do local ou a viajar para acesso seguro a empresa 's rede central através da Internet. VPN é a abreviatura de Virtual Private Network, que cria túneis encriptados através da Internet entre a empresa 's rede privada e os usuários remotos ou em viagem fora do local. Estes túneis estão usando conexões virtuais em vez de o dedicado, a conexão do mundo real, tais como linhas alugadas. Elenco função IPSec VPN, o TP-LINK TL-WA701ND já não é apenas um roteador wireless modem ADSL, ele pode trabalhar como um gateway VPN, que suporta até 10 túneis VPN IPSec simultâneamente. Como tal, os utilizadores podem permitir a privacidade de dados completo para o acesso e intercâmbio de usuário 's dados mais sensíveis de casa para a rede corporativa ou entre filiais remotas com segurança.


- Velocidade de Transmissão: 150Mbps
- Freqüência: 2.4-2.4835GHz
- Potência: 20dBm
- Antena: 1 Omni direcional, desmontável com 3dbi de ganho
- Conector: Reverse SMA
- Alimentação: BIVOLT
- Modo de Operação:
Access Point
Access Point Client
Repetidor
Repetidor Universal
Bridge mode (point-to-point / point to Multi-point)
Access Point + Bridge Mode
-Padrões:
IEEE 802.11b
IEEE 802.11g
IEEE 802.11n
- Portas:
1 x Lan
1 x Antena destacável
- Alcance:
Indoors: 30 A 200 metros (Área Fechada)
Outdoors: 200 A 830 metros (Área Aberta)
-Segurança:
SSID Enable/Disable
MAC Address Filter
64/128/152-bit WEP Encryption
WPA/WPA2/WPA-PSK/WPA2-PSK (AES/TKIP) Encryption

 


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    36 Meses
    E aí, vai levar?